segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

10 000 Russos - Policia Preventiva (live-video) [Threshold Premiere]

10000-Russos-Policia-Preventiva-threshold-premiere-live-video

Os 10 000 Russos fazem parte das bandas que integram as sessões ao vivo da editora Fuzz Club, intituladas de Fuzz Club Sessions. A banda portuguesa preparam-se para lançar um novo capítulo nesta saga de sessões ao vivo e o resultado desta passagem pelo Lovebuzz Studio (Londres), é apresentado no novo single "Policia Preventiva", que vem acompanhada por um live video. Deste novo trabalho já era conhecida a faixa "Karl Burns". 

"Policia Preventiva" é uma faixa com cerca de 9 minutos de droning-psych explosivo e noise-rock intenso. Uma paisagem sonora escura e atmosférica que é estruturada por uma série de efeitos e loops com feedback imediato. Os 10 000 Russos trazem ritmos a relembrar uma conjugação entre Neu! e Spacemen 3. O vídeo ao vivo de "Policia Preventiva" foi gravado a 28 de março de 2016 e pode ser visto abaixo.

O objetivo das Fuzz Club Sessions é pegar em alguns dos melhores nomes da cena psych e rock and roll, trazê-los para um estúdio e tirar as coisas além dos seus fundamentos absolutos - um som cru, rock and roll despenteado e gravado em equipamentos totalmente analógicos. 

10 000 Russos - Fuzz Club Session tem data de lançamento prevista para 22 de janeiro de 2017 pelo selo londrino Fuzz Club Records.


10 000 Russos - Fuzz Club Session Tracklist: 
A1 - Karl Burns 
A2 - Baden Baden Baden 
B1 - Policia Preventiva 
B2 - One Second Yugoslavia

0 comentários:

Enviar um comentário