quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Viva Belgrado e Aweless passam pela Cave 45 em janeiro



Os espanhóis Viva Belgrado têm passagem por Portugal agendada para janeiro do próximo ano, onde tocarão no  Porto e em Lisboa. O destaque vai para o concerto do Porto que está marcado para 19 de janeiro (quinta-feira) na Cave 45 e contará com a abertura dos portugueses Aweless, uma das revelações nacionais do ano, para a redação. 

Depois de passagens pelo Primavera Sound (Barcelona) e Resurrection Fest (Viveiro), os Viva Belgrado tocam agora em território nacional, trazendo na bagagem o seu mais recente disco de estúdio, Ulisses. Os Aweless, responsáveis pela abertura,  estreiam-se no Porto, e vão apresentar o disco I Only Love Those Who Live.

O concerto do Porto, com início marcado para as 22h00, conta com a organização da Copilot Bookings e os bilhetes têm um preço de 5€, podendo ser adquiridos no próprio dia à porta. Todas as informações adicionais aqui.



Além do concerto no Porto os Viva Belgrado passam também por Lisboa, um dia antes, a 18 de janeiro, num concerto que contará com a abertura dos Moloch. Todas as informações adicionais relativas ao concerto de Lisboa podem ser encontradas aqui.





0 comentários:

Enviar um comentário