Oiçam: Lode Runner

Oiçam: Lode Runner

| Janeiro 15, 2017 1:37 am

Oiçam: Lode Runner

| Janeiro 15, 2017 1:37 am
Os russos Lode Runner estrearam-se em 2014 nos discos longa-duração com You Don’t Deserve My Drum Machine!, um álbum recheado de ritmos do post-punk e camadas de sintetizadores. Formados por três amigos da cidade de Perm (que também tocam em bandas de punk-rock/hardcore como Hellspin, Degenerative Behaviour, Zaryad Nasiliya, Noon Saibot, Spasibo) os Lorde Runner trazem na sua estreia em estúdio, nove canções curtinhas que exploram vários subgéneros musicais e são construídas sobre uma base post-punk.


You Don’t Deserve My Machine foi editado a 1 de julho pelo selo Издательство Сияние (Siyanie). Singles como “It’s Not You, It’s Me”, “I Don’t Believe This Guy” e “No Time To Explain”, podem ser ouvidos abaixo.





Além de You Don’t Deserve My Machine os Lode Runner lançaram Ты выглядишь так несовременно, o segundo disco de estúdio, em julho de 2015, pela mesma editora. Este segundo trabalho, composto por seis canções, mostra uma banda reformulada, agora com quatro elementos e um instrumento fudamental, o trompete. O resultado é um álbum muito interessante, coeso e com composições que de facto inovam, dentro da cena post-punk.






Os Lode Runner editaram ainda os singles “No time to explain” e “Под тяжестью лавины”. A discografia completa da banda pode ser escutada aqui. Infelizmente a banda já não se encontra em atividade.



FacebookTwitter