Perturbator junta-se ao cartaz do Entremuralhas

| Janeiro 23, 2017 1:05 am



Perturbator é o novo nome confirmado no alinhamento da oitava edição do Festival Entremuralhas, sendo mais uma das estreias em território nacional, juntando-se assim aos já confirmados BärlinDear DeerNicole SabounéPosition ParallèleSelofan e Vox Low.


O produtor francês James Kent, mais conhecido pelo seu nome artístico Perturbator, vem apresentar o seu novo álbum e sucesso de vendas, The Uncanny Valley, que foi editado o ano passado pelo selo Blood Music. O músico atua dia 25 de agosto no Palco Corpo, onde encerrará o segundo dos três dias do festival.


O salto na carreira de Perturbator deu-se a partir de 2012, quando vários dos seus temas integraram o jogo de computador “Hotline Miami”. Desde então tornou-se numa das grandes referências do synthwave a nível mundial. Para além dos seus discos serem editados em vários formatos limitados, os seus espectáculos ao vivo, com um jogo de luz soberbo e som potente e cristalino, têm frequentemente lotações esgotadas.* É portanto mais uma oportunidade única na edição de 2017 do Entremuralhas.


Para fãs de: Carpenter BrutGostMagic SwordDan TerminusKavinskyVitalic.






A oitava edição do festival Entremuralhas toma lugar no fim-de-semana de 24, 25 e 26 de agosto no habitual e icónico Castelo de Leiria. Ainda não há informações relativas ao preço dos bilhetes nem às atuações das bandas por dia, com excepção dos recém anunciados Perturbator.

Bandas já Confirmadas: 

Nicole Sabouné 
Perturbator
Vox Low


*Fonte: Fade In

FacebookTwitter