segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pink Turns Blue com dois concertos em Portugal


Os alemães Pink Turns Blue vão passar por Portugal em tour de promoção ao novo disco The AERDT - Untold Stories (2016), tendo dois concertos marcados para as cidades de Lisboa, na Caixa Económica Operária (31 de março), e Porto, no Hard Club (1 de abril).

A banda histórica, e bastante influente dentro dos movimentos gótico e darkwave, formou-se em 1985 em Köln, tendo editado o seu disco de estreia, If Two Worlds Kiss, dois anos mais tarde em 1987. Desde então lançaram grandes hits como "Your Master Is Calling", "Walking On Both Sides", "Walk Away", "Michelle", "Moon", entre outros. Numa discografia que contempla 20 álbuns, os concertos por Portugal são por si históricos e uma oportunidade a não perder.



O concerto em Lisboa conta com a organização d'A Comissão e tem início marcado para as 22h30, com os bilhetes a custarem 18€, todas as informações adicionais aqui. O concerto no Porto tem carimbo da Darkland Events com início marcado para as 21h30 e com bilhetes a valerem 20€ até ao dia do evento. Informações adicionais para o concerto do Porto aqui. A abertura de ambos os concertos fica a cargo dos She Pleasures Herself.




0 comentários:

Enviar um comentário