segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Position Parallèle confirmados no Entremuralhas


Os franceses Position Parallèle são o quinto nome a juntar-se ao cartaz da oitava edição do Entremuralhas e a quarta banda, das cinco confirmadas, a estrear-se em território nacional, na cidade de Leiria. A dupla francesa junta-se assim aos já confirmados BärlinDear DeerSelofan Vox Low.

Os Position Parallèle são formados por dois músicos de créditos firmados da cena alternativa europeia: Geoffroy Delacroix (voz, composição e mentor de Dernière Volonté - banda que se estreou em Portugal no Entremuralhas 2012) e pelo famoso fotógrafo gaulês Andy Julia (percussionista ao vivo de Dernière Volonté e vocalista dos Soror Dolorosa - banda que também já tem o seu nome inscrito na história do Entremuralhas, onde atuou em 2013).

Conhecidos pela sua sonoridade electro-minimal os franceses Position Parallèle apresentam no Entremuralhas o seu mais recente disco - Un Garde à Vue - a ser editado este ano (2017). A setlist do concerto reviverá ainda a restante discografia da banda, composta pelos ábuns Position Parallèle (2008) e Neons Blancs (2013).



A oitava edição do festival Entremuralhas toma lugar no fim-de-semana de 24, 25 e 26 de agosto no habitual e icónico Castelo de Leiria. Ainda não há informações relativas ao preço dos bilhetes nem às atuações das bandas por dia. 

Bandas já Confirmadas: 
Position Parallèle

* Fonte: Fade In 

0 comentários:

Enviar um comentário