sábado, 28 de janeiro de 2017

Sonic Blast Moledo anunciou novos nomes esta semana


O festival Sonic Blast Moledo acaba de anunciar mais seis bandas no seu cartaz: Orange Goblin, KADAVAR, Sasquatch, Yuri Gagarin, The Well e Mammoth Weed Wizard Bastard irão fazer parte desta edição de 2017.

O festival que vai decorrer nos dias 11 e 12 de agosto acrescenta assim estes nomes a um cartaz que já conta com Elder, Monolord e Kikagaku Moyo.


Os Orange Goblin são uma banda stoner-metal de Londres formada em 1995. Foram dos principais impulsionadores do ressurgimento do movimento stoner, influenciando inúmeras bandas a seguir as suas pegadas. O seu som para além de incorporar os típicos riffs inspirados em Black Sabbath ou Blue Cheer também vai beber bastante a influencias de bandas punk/hardcore como The Exploited.





Os alemães Kadavar são uma banda que não são estranhos a Moledo, uma vez que já tiveram o prazer de subir a este palco em 2013. O seu hard rock entranhado com blues e rock psicadélico faz com que sejam a banda arquétipo para tocar neste festival. Desde a ultima vez que estiveram em Moledo a banda de Lupus, Tiger e Dragon lançou um álbum novo, Berlin (com selo da Nuclear Blast Records), que certamente será recebido de braços abertos por todos os fãs.


O festival que promete sol, praia, surf, skate e que ainda tem muitas mais bandas para confirmar, já tem os bilhetes à venda, sendo que o passe geral até dia 29 de fevereiro pode ser adquirido por apenas 35€. O bilhete diário fica por 28€.

0 comentários:

Enviar um comentário