Cartaxo Sessions com Awaiting The Vultures e CUT a 25 de Fevereiro

| Fevereiro 18, 2017 12:29 pm

As míticas Cartaxo Sessions estão de regresso a 25 de Fevereiro com uma sessão dedicada ao sludge/stoner e post-metal, onde atuam os eborenses, Awaiting The Vultures, e os CUT, de Almeirim.


As Cartaxo Sessions estão de volta em 2017 com uma equipa renovada, com experiência na área da gestão e produção de eventos musicais, na qual se inclui o seu mentor e fundador, Nick Allport. A intenção é a mesma, de continuar a trazer a melhor música, as melhores bandas nacionais e internacionais, o melhor espírito e as melhores vibrações sonoras que irão, com certeza, colocar a capital do vinho no mapa do rock mundial.

O primeiro concerto da associação aconteceu em Dezembro de 2011, quando Nick Allport aproveitou a passagem dos Ringo Deathstarr por Lisboa e levou-os para um concerto inesperado no Cartaxo, concelho onde Nick reside desde 2009. Entre Dezembro de 2011 e Julho de 2015 passaram pelas Cartaxo Sessions bandas como: Psychic TV, A Place to Bury Strangers, The Dead Skeletons e The Asteroid #4, entre muitas outras que trouxeram milhares de melómanos à cidade ribatejana.

Os concertos regressaram à “sua casa mãe”, o Centro Cultural do Cartaxo, estando previstas sessões mensais com a actuação de duas bandas por sessão até ao final do ano. Os bilhetes custam 5€.

FacebookTwitter