UM AO MOLHE regressa já esta sexta-feira em Vila Real

| Fevereiro 1, 2017 11:36 pm
O UM AO MOLHE, festival itinerante de One-Man Bands, está de regresso à estrada. Com duas edições de sucesso, o festival deu a conhecer já vários artistas, percorrendo várias cidades e sempre com o apoio inestimável de diversos parceiros de viagem. 

Em 2017, o cubo volta a representar os artistas a solo e a fazer-lhes companhia durante 3 meses. Com festa de abertura agendada para dia 3 de Fevereiro em Vila Real, o UM AO MOLHE tem rota traçada de Fevereiro a Abril, por muitos lugares de Portugal. A novidade deste ano é a inclusão de uma tour europeia por Espanha (Zaragoza, Barcelona, Santiago de Compostela, Madrid) e França (Montpellier, Toulouse)


No cartaz da terceira edição encontramos nomes já familiares de edições passadas, como Acid Acid, Alek Rein, Gobi Bear, Surma, Coelho Radioactivo, Joana Guerra, Daniel Catarino, Rapaz Improvisado, O Manipulador, Tren Go! Sound System, Calcutá, e muito mais. Também novos nomes serão apresentados, que prometem concertos imperdíveis, como Mr. Gallini, O Lendário Homem do Trigo ou emmy Curl, entre outras novidades a anunciar. 


De 2 a 11 de março, em modo de comemoração do Dia Internacional da Mulher, o UM AO MOLHE dedica uma semana exclusivamente às One-Woman-Bands, organizando concertos, workshops e outras atividades, de norte a sul do país. 

Podem consultar em baixo toda a programação do mês de fevereiro:


FacebookTwitter