sábado, 11 de março de 2017

Projeto Coisa Fina juntam-se a KLJAY para single colaborativo


Após a participação no programa DJazz, o conceituado DJ e produtor KL JAY voltou a juntar-se com o grupo instrumental Projeto Coisa Fina, para a edição de um single colaborativo intitulado "Groove Baixaria", num formato que funde jazz com hip hop e batidas eletrónicas. Coisa Fina & KLJAY resultam assim da proposta de construção de uma performance em que os scratches e os movimentos rápidos dos botões dos gira-discos se incorporam ao toque livre dos instrumentistas de jazz. "Groove Baixaria" foi gravado no estúdio Traquitana por Cris Scabello e Mauricio A. Caetano.

Projeto Coisa Fina é um grupo instrumental de São Paulo formado por treze músicos: 4 saxofones, 2 trompetes, 2 trombones, piano, guitarra, baixo acústico, bateria e percussão. A banda surgiu em 2005 e tem, até à data, 2 álbuns lançados que promovem a fusão entre música instrumental, jazz e ritmos brasileiros.

"Groove Baixaria", editado oficialmente a 25 de janeiro, recebe o selo da Freak, gravadora e selo de música alternativa, sediada no Brasil.




0 comentários:

Enviar um comentário