STREAM: ZEBRA – Tango EP [Threshold Premiere]

STREAM: ZEBRA – Tango EP [Threshold Premiere]

| Março 10, 2017 12:00 pm

STREAM: ZEBRA – Tango EP [Threshold Premiere]

| Março 10, 2017 12:00 pm
A formação dos italianos Zebra é algo que trascende apenas a performance dos três músicos que integram o corpo da banda. É um ser concetual e unificado que se transforma, cresce capaz de transformar um silêncio eterno em barulho, paixão, ódio e amor. A música dos Zebra é difícil de se rotular e essa dificuldade reflete em Zebra uma identidade muito característica e que vai sendo experiencada com a reprodução consecutiva do disco.


Tango sucede o EP de estreia Homo Habilis (2014) e uma série de performances onde partilharam o palco com bandas como Editors, Verdena, Yakamoto Kotzuga, Universal Sex Arena, Cosmo, Be Forest, Soviet Soviet, entre outros. O EP foi produzido no Lemon Studio por Edoardo Pellizzari e masterizado por Giovanni Versari.


Músicas como “Oasis”, uma viagem gratuita às terras brasileiras, destacam-se essencialmente pela criatividade que vêm embutida e acabam por finalizar com referências próximas à sonoridade dos portugueses Savanna. Já o single de abertura, “People” traz as estruturas das composições de bandas como Local NativesTango é um EP que em cinco canções conjuga o movimento neo-psych e com um math-pop e os interpreta em vários estados-espírito, numa atmosfera teatral. 

O EP Tango tem data de lançamento prevista para 17 de março, com edição de autor e pode ser ouvido na íntegra, abaixo. O disco encontra-se disponível em pre-order aqui, tendo o preço promocional de 5€ até dia 17.


Tango Tracklist:
01. People 
02. Tropical 
03. Oasi 
04. Branco 
05. Visions
FacebookTwitter