Continuam a chover nomes em Moledo

| Maio 19, 2017 3:49 pm
sonic-blast-moledo-colour-haze-acid-king-black-bombaim

Apesar de já ter um cartaz recheado de grandes nomes, o festival Sonic Blast Moledo continua a dar que falar, desta vez ao acrescentar bandas como Colour Haze, Acid King, Black Bombaim, Stone Dead, It Was the Elf, Ana Paris e Bar de Monjas.

O festival que decorre na praia de Caminha consegue assim pela primeira vez em território nacional trazer uma das bandas mais acarinhadas do stoner rock, os alemães Colour Haze, responsáveis por álbuns como Tempel ou To The Highest Gods We Know. Apesar de serem uma banda instrumental, este vai ser um concerto em que ninguém vai-se queixar da falta de um vocalista.

Os Acid King, gigantes do Stoner Doom, marcam o regresso a Portugal que já estava com saudades do talento deste trio americano. Para quem nunca viu a banda, não podem perder a oportunidade de estar diante da carismática Lori S., vocalista e guitarrista da banda.

Depois de no ano passado terem de cancelar o seu concerto devido a um problema de saúde do guitarrista, a “banda da casa” regressa a Moledo, obviamente estou a falar dos Reis do Stoner portugueses, os Black Bombaim.




O festival vai decorrer nos dias 11 e 12 de agosto e os organizadores prometem que as surpresas ainda não acabaram. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais, estando o passe geral disponível por 55€ e o bilhete diário por 28€.
FacebookTwitter