terça-feira, 30 de maio de 2017

Moor Mother e Yves Tumor entre as novas confirmações do Milhões de Festa


Com julho a chegar e o festival Milhões de Festa também, anunciam-se os últimos nomes a dar entrada no cartaz desta edição que conta para já com Faust, Gaslamp Killer, Rizan Said, Gnod e Graveyard.

Nas últimas confirmações do festival surgem Yves Tumor, que lançou em 2016 o álbum Serpent Music e ainda Moor Mother que vem apresentar, entre outras músicas, o seu mais recente Fetish Bones.




A estes nomes juntam-se ainda Cocaine Piss, que já passaram por Lisboa e pelo Porto este ano, Duquesa com o seu novo álbum, Cave Story, Bad Breeding, Blown Out, Ra-Fa-El, Mette Rasmussen, Ifriqiyaa Électrique, DJ Fitz, Cigarra & Birdzie, Ratere e Bala. O cartaz contará ainda com uma curadoria da Sinsal com a banda Mweslee BFlecha e com uma curadoria SWR que contará com VAI TE FODER, Systemik Violence e Nightman e ainda mais uma curadoria da MDQB que trará Diola, Iguana Garcia, Galgo e Italia 90.

Estes nomes serão dos últimos a ser anunciados visto ainda faltarem alguns a serem apresentados pelo festival que decorrerá de 20 a 23 de julho em Barcelos. Os passes gerais encontram-se à venda por 55 euros até dia 2 de julho, sendo que a partir de 3 de julho os preços fixam-se nos 60 euros.






0 comentários:

Enviar um comentário