quinta-feira, 27 de julho de 2017

Shabazz Palaces de regresso a Portugal com passagem dupla


Os Shabazz Palaces estão de volta ao nosso país. Depois de nos terem visitado em 2015 aquando da apresentação do excelente Lese Majesty, os Shabazz Palaces regressam novamente com duas datas marcadas para outubro e novembro. A primeira, a realizar-se dia 31 de outubro no Lux Frágil (Lisboa), e a segunda no dia 2 de novembro no gnration (Braga). 

A dupla formada por Ishmael Butler (também conhecido por Palaceer Lazaro ou Butterfly, por alturas do coletivo de jazz rap Digable Planets) e Tendai "Baba" Maraire regressou este ano às edições não com um, mas com dois novos discos: Quazarz: Born on a Gangster Star e Quazarz vs. The Jealous Machines, discos estes que trazem de volta as sonoridades ecléticas e jazzísticas de um grupo que desde o final da década anterior tem vindo a transcender as barreiras da música hip hop. 

O concerto a decorrer em Lisboa recebe a curadoria da ZDB e os bilhetes possuem o custo de 15 euros. Já os bilhetes para o concerto em Braga possuem o custo de 7 euros, e a primeira parte estará ao cargo de Ângela Polícia


0 comentários:

Enviar um comentário