sábado, 12 de agosto de 2017

Lydia Ainsworth, Noiserv, Dead Combo e Lula Pena na 11ª edição do Manta


O Festival Manta chega aos 11 anos de existência, no primeiro fim de semana de setembro (entre os dias 01 e 02) e, como já é habitual, celebra a festa nos jardins do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, para vivenciar arte e cultura. Ao todo são quatro os concertos que em duas noites darão música de acesso gratuito a todos os visitante: Lydia Ainsworth, Noiserv, Dead Combo e Lula Pena

Antes dos consagrados, voz aos novos protagonistas: Noiserv e Lydia Ainsworth que atuam no primeiro dia de festival para nos apresentar a música pop na sua forma mais contemplativa. E se o encantatório universo de David Santos já nos é um pouco familiar, a canadiana Lydia Ainsworth, que tocará em trio, poderá desvendar porque razão a sua carreira vai ganhando um fulgor internacional cada vez maior.



Os Dead Combo regressam ao Manta 10 anos depois de atuarem na primeira edição, para encerrar o fim-de-semana do CCVF trazendo consigo o baterista Alexandre Frazão para, juntos, interpretarem os temas do último álbum de Pedro Gonçalves e Tó Trips, A Bunch of Meninos. A abertura da noite do dia 2 fica a cargo da guitarrista e cantora Lula Pena – artista inconfundível e de escassa aparição no país.



Como já é habitual, o Manta tem entrada livre. É assim que (re)começa a celebração cultural que assinala uma nova temporada em Guimarães, num mês igualmente marcado pelo 12º aniversário do Centro Cultural Vila Flor. Os espetáculos têm hora marcada para as 21h30. Todas as informações adicionais aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário