sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Napalm Death com data dupla em Portugal


Os Napalm Death estão de regresso ao nosso país e a visita faz-se em dose dupla, com dois concertos a decorrer no Porto e em Lisboa, respetivamente. Os concertos encontram-se inseridos na tour ibérica dos gigantes do grindcore que conta com várias datas em Espanha e apenas duas em Portugal. A primeira, a decorrer na sala 2 do Hard Club (Porto), realiza-se no dia 10 de dezembro, seguindo-se o concerto no RCA (Lisboa) no dia 11 de dezembro. 

Autores de alguns dos álbuns mais importantes e influentes da música extrema, os Napalm Death apresentam-se novamente no nosso país para apresentar Apex Predator, o último disco da banda britânica editado em 2015 e que recebeu críticas bastante positivas por parte da imprensa especializada. Relembra-se ainda que este ano se comemoram os 30 anos de Scum, o mítico primeiro disco dos Napalm Death

Os bilhetes para ambos os concertos podem ser adquiridos no site da Unkind e possuem o preço promocional de 15 euros, limitado às primeiras 100 entradas. As bandas convidadas serão anunciadas brevemente.


0 comentários:

Enviar um comentário