quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Oiçam: !??!??!


Dá pelo nome de ??!!?!!?.

Não pertence à terra.


Capturou um humano como refém, alguém que sofreu uma lavagem cerebral e não se lembra do seu nome. Tudo o que este humano sabe agora é a história de ??!!?!!?, que ele próprio lhe disse para contar. Apenas este "tradutor" entende a língua de ??!!?!!? e a única coisa que a sua espécie tem em comum com os humanos é a música.

A sua aparência é de um humano, mas esconde-se atrás da máscara do teatro veneziano Plague Doctor, doutores que tratavam da peste e que se diz que afastavam os espiritos desta por ser muito assustadora. Não tem qualquer influência músical terrestre mas o seu género musical é muito apreciado de onde vem. Doomwave, experimental e tribal são algumas das tags que podem ser encontradas no bandcamp de ??!!?!!?.

O primeiro disco de ??!!?!!? chama-se !​!​!​?​!​?​!​?​?​? e é constituído por 8 faixas instrumentais em que apenas uma, "??!XIV?!?", foi construída com o seu tradutor e não inteiramente por ele.


O novo disco de ??!!?!!? chama-se !??!??!, sendo desta vez um EP de 4 faixas. Apesar de ao ouvido humano parecer instrumental, consegue-se ouvir ??!!?!!? a falar na sua língua materna. O primeiro tema deste disco é uma introdução em código morse em português e está traduzida também para a lingua materna de ??!!?!!?Para quem se quiser dar ao trabalho de aprender esta língua tem agora uma bela oportunidade.

0 comentários:

Enviar um comentário