segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Concertos grátis? Sim, no Percursos Sonoros


A segunda edição do Percursos Sonoros - uma iniciativa de entrada gratuita que une música e património - volta a tomar de assalto a cidade de Oliveira de Azeméis para uma noite que conta com um total de cinco concertos "cujos palcos, criteriosamente escolhidos, são locais fundamentais para a construção da memória oliveirense". No próximo dia 30 de setembro (sábado) quem se dirigir à antiga Garagem Justino, ao edifício do Millenium BCP, ao  antigo cinema Gemini, ao restaurante Giratório, entre outros (ver imagem acima), será surpreendido com performances de Indignu, Miami Flu, Surma, First Breath After Coma e Last Cinema On Earth e José Costa a partir das 21h30.


A edição zero do evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, sendo que o património Oliveirense foi palco para nomes como os Nyobe, Homem em Catarse, Ana, Timeless Sound, Gobi Bear e Sequin. O Percursos Sonoros é organizado pela Incentivo Positivo em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui
Esta iniciativa visa a ampliação da programação cultural do município destinada ao público jovem, a divulgação de bandas emergentes da região, assim como a descoberta do património cultural da cidade.

0 comentários:

Enviar um comentário