segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Greg Fox em Portugal com dois concertos


É já na próxima quarta (dia 13) e sexta-feira (dia 15) que Greg Fox, baterista proveniente dos EUA, se apresenta por terras lusas para dois concertos. O primeiro concerto terá lugar na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, e o segundo decorrerá no Teatro Municipal do Porto - Rivoli para mais uma sessão Understage realizada em parceria com a Lovers & Lollypops.

Reconhecido por ter integrado nos Liturgy, banda de black metal vanguardista, o seu trabalho nos tempos que correm prende-se, essencialmente, numa vertente mais experimental, sendo considerado um dos bateristas com maior relevância dentro deste género, na atualidade. Ben Frost, Colin Stetson, Hieroglyphic Being, Man Forever, Guardian Alien ou Shahzad Ismaily são apenas alguns dos nomes mais conhecidos com os quais este artista já trabalhou, desde 2008, tendo gravado com estes e outros tantos, mais de 50 discos. A sua rapidez e força no movimento e a técnica precisa observada nas suas preformances são características que definem este artista que opera na bateria com uma entrega estrondosa. 

Os bilhetes para o concerto a decorrer na ZDB, agendado para as 22h, encontram-se disponíveis ao preço de 8 euros. Já o concerto a decorrer no Rivoli está agendado para as 22h e os bilhetes podem ser adquiridos ao preço de 5 euros.


0 comentários:

Enviar um comentário