Laibach regressam a Portugal para data única

| Setembro 16, 2017 3:11 pm
Depois do concerto épico no Entremuralhas 2015, os Laibach estão de regresso ao país, novamente pelas mãos da Fade In, para um concerto único em território nacional, agendado para 27 de novembro (segunda-feira), no Teatro Miguel Franco em Leiria. A banda eslovena, que é considerada um símbolo nacional no seu país (pelo papel relevante que teve na independência do mesmo), traz a palco 37 anos de carreira e o seu mais recente disco de estúdio Also Sprach Zarathustra (2017) em primeira mão para o público português.
Os bilhetes ficam disponíveis para venda a partir do dia 20 de setembro, data a partir da qual se ficam a saber o preço oficial das entradas. As entradas para este concerto histórico estão limitadas a 210 lugares. As portas abrem às 21h00 e o concerto tem início previsto para as 21h30. As informações adicionais serão disponibilizadas no site oficial da Fade In.
Tendo começado com um estado mais puro e virgem da música industrial, a estética musical dos Laibach foi sofrendo mutações ao longo da sua carreira estando atualmente numa fase de pura sofisticação, com sonoplastias super produzidas e letras incisivas de crítica político-social. A banda conta com um total de 9 discos de estúdio oficial, 4 discos de covers (onde se inclui o clássico Let It Be dos The Beatles), 3 álbuns de soundtracks, 5 álbuns de compilações, 8 álbuns ao vivo e ainda dezenas de singles e tapes. Este concerto, inserido no FadeInFestival 2017, é portanto uma oportunidade única e imperdível.
FacebookTwitter