Porto Gothic Fest com Aeon Sable e Phantom Vision

| Setembro 8, 2017 6:02 pm
Depois de no ano passado ter trazido a palco os belgas Star Industry, Dark Occvltation e Espelho Mau, o Porto Gothic Fest está de regresso à Invicta, mais precisamente ao Heaven’s Bell trazendo a solo nacional os alemães Aeon Sable, que regressam à Invicta três anos depois. A abertura fica a cargo dos portugueses Phantom Vision, que abriram a edição de 2015 do Entremuralhas. O Porto Gothic Fest está agendado para 11 de novembro com início marcado para as 22h00.

Formados no final de 2008, os Aeon Sable apresentam uma sonoridade caracterizada entre os campos rock gótico e negro, com traços doom, new goth e esporadicamente metal. Inspirados pelos Bauhaus, The Systers of Mercy, Fields of Nephilim, The Cure, entre outros, os alemães editaram o seu disco de estreia Per Aspera Ad Astra em 2010 que os projetou com uma nova banda promissora na cena gótica. 
Aterram em Portugal a 11 de novembro para um concerto que com primeira parte assegurada pelos Phantom Trio, banda formada e liderada por Pedro Morcego desde 2010, cuja música se encontra classificada no circuito da batcave.

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda na Piranha, Heaven’s Bell e Boca de Cena (além do formato online) tendo um preço de 12,50€. Comprados no dia passam a custar 15€. 
FacebookTwitter