quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Woodentops passam por Portugal em novembro


Os britânicos Woodentops vão passar por Portugal a 4 de novembro para um concerto único a ter lugar no Hard Club, Porto. A banda, que conseguiu alcançar um grande sucesso crítico num curto período temporal, graças à sua filosofia D.I.Y. do punk, aplicada ao pop acústico, vem agora ao Porto consolidar 34 anos de carreira, apresentando ao vivo ainda três dos membros fundadores. 

Formados em 1983 na Inglaterra por Rolo McGinty (vocalista, guitarra), Frank de Freitas (baixo), Simon Mawby (guitarra), Benny Staples (bateria) e Alice Thompson (teclados), a banda lançou o single de estreia, "Plenty", que, posteriormente, levou a um contrato com a Rough Trade. O grupo lançou seu aclamado disco de estreia, Giant, em 1986. O mais recente disco da banda é Granular Tales.

O concerto dos Woodentops tem a abertura a cargo dos alemães Holygram, que se estreiam em Portugal para apresentarem o EP homónimo Holygram. Os concertos têm selo da At The Rollercoaster. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes.

0 comentários:

Enviar um comentário