quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Daniel O'Sullivan e Ricardo Remédio atuam este domingo em Lisboa


É já este domingo, (8 de outubro) que Daniel O'Sullivan sobe ao palco da St. George Church, em Lisboa, para apresentar o seu novo e aclamado disco Veld (2016). Escrito e gravado entre 2010 e 2016, Veld apresenta-se como uma "obra de sortilégios ​pop, música electro-acústica e de cintilantes reverberações ​ drone​, simultaneamente denso e alusivo com encantadoras derivações sónicas, mantras hipnóticos e​ ​estranhos​ ​ritmos​ biomecânicos". 


A abertura do concerto está a cargo de Ricardo Remédio, amplamente conhecido como membro fundador de LÖBO e do seu projeto a solo RA. Mais recentemente, através de Natureza Morta (que contou com a participação de Daniel O’Sullivan na produção e James Plotkin na masterização), disco a apresentar no concerto, Ricardo Remédio afirmou-se em formato homónimo.



Os concertos têm início marcado para as 21h30 e contam com o selo Nariz Entupido. Os bilhetes têm um preço de 8€ em pré-venda (até 24 de outubro) e de 10€, adquiridos no dia, à porta. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

 

Próximos concertos Nariz Entupido

08 de outubro - Daniel O' Sullivan + Ricardo Remédio | Lisboa
25 de outubro |-Steve Hauschildt + Jari Marjamaki | Lisboa
11 de novembro - Nariz Entupido + Alienação #4 \ Acid Acid + Ricardo Remédio | SMUP | Parede

0 comentários:

Enviar um comentário