Festival Para Gente Sentada apresenta cartaz completo

| Outubro 4, 2017 1:06 pm



A décima terceira edição do Festival Para Gente Sentada está de volta e decorre já no próximo mês de novembro em Braga. O alinhamento, que já contava com a presença de Perfume Genius e Julien Baker, encontra-se agora completo e a programação por dias já pode ser consultada.


Noiserv e Capitão Fausto juntam-se a Perfume Genius e Julien Baker na sala maior de Braga, o Theatro Circo, nos dias 17 e 18 de novembro, respetivamente. Já pelo gnration irão passar no dia 17 os leirienses First Breath After Coma, que em 2016 editaram Drifter valendo-lhes uma nomeação para Álbum do Ano para a IMPALA, assim como o coletivo eletrónico Holy Nothing. No dia 18 é a vez de Luís Severo apresentar o disco homónimo no espaço bracarense, seguindo-se Moullinex para terminar a noite em festa.

Além dos concertos em sala, o Festival Para Gente Sentada volta a levar a música ao centro da cidade com os concertos de dois dos mais acarinhado grupos bracarenses: os Máquina del Amor, quarteto que junta membros dos peixe:avião e Smix Smox Smux, e ainda os Ermo de António Costa e Bernardo Barbosa, que atuam em casa para apresentar o mais recente  Lo-Fi Moda.

Os bilhetes para o Festival Para Gente Sentada já se encontram disponíveis em bol.pt, locais habituais (Fnac, Worten, CTT…) e na bilheteira do Theatro Circo. O bilhete diário pode ser adquirido ao preço de 20€ e o bilhete para os dois dias por 30€.



FacebookTwitter