segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Fotogaleria: Jay-Jay Johanson [Teatro Tivoli BBVA, Lisboa]

(Feliz Aniversário, Sr. Johanson)


Noite de quarta-feira, Jay-Jay Johanson apresenta-se em Lisboa no Teatro Tivoli BBVA para o segundo concerto da mini-digressão em Portugal a comemorar os 20 anos de Whiskey, o seu disco de estreia, e presenteia-nos com Bury The Hatchet, o novo trabalho. O elenco é composto por Erik Jansson (piano) e Jörgen Wall (bateria), elementos que o têm acompanhado ao longo dos anos.

Jay-Jay Johanson

Jay-Jay é um "crooner" melancólico, que cria ambientes sonoros para escrever sobre “chegadas / partidas”, corações partidos, as saudades nas relações humanas. Ao longo destes 20 anos, emigrou para outras paisagens sonoras e visuais, como em 2012 através do "electroclash" no álbum Antenna, mas a eterna saudade trouxe-o de volta. Genuinamente cantou-nos “O amor é o início. O amor é o meio. O amor é o fim" (Joaquim Pessoa), que para o ser humano não existe fuga possível. 

Jay-Jay Johanson

No final na noite veio junto dos seus fãs, abraçá-los, trocar algumas palavras e as obrigatórias fotografias e autógrafos, tendo sido presenteado com um "Feliz Aniversário, Sr. Johanson", em português.


Jay-Jay Johanson

A foto-reportagem do evento, organizado pela Lemon Live Entertainment, segue abaixo (e/ou pode ser consultada aqui), pela lente do Virgílio Santos.

Jay-Jay Johanson [Teatro Tivoli - Lisboa]

Texto: Virgílio Santos

0 comentários:

Enviar um comentário