terça-feira, 31 de outubro de 2017

Surma apresenta 'Antwerpen' em Aveiro


Surma, o novo furacão português no panorama musical liderado pela leiriense Débora Umbelino, continua em promoção do seu aclamado disco de estreia Antwerpen e a tour passa por Aveiro, no próximo dia 8 de novembro, para um concerto muito especial e intimista a ter lugar no GrETUA

As composições deste novo Antwerpen encontram-se embebidas numa atmosfera dream-pop e electrónica, enriquecida por vocais ora celestiais, ora sedutores. Das mais calmas "Drög", "Kismet" e "Miratge" (num campo mais Beach House) às mais ritmadas "Hemma", (a fazer lembrar uns Sleep Party People no feminino) e "Nyika", Antwerpen é um disco cheio de bons momentos que merecem ser partilhados ao vivo. Aveirenses, já sabem, acontece no próximo dia 8 de novembro (quarta-feira).



O concerto tem início marcado para as 22h00. Os bilhetes têm um preço de 5€ em compra antecipada e 7€ no próprio dia. Todas as informações podem ser encontradas no evento oficial do facebook, carregando aqui. Aproveitem para consultar a programação do GrETUA para os próximos meses abaixo.



0 comentários:

Enviar um comentário