Lisboa Dance Festival anuncia data e primeiras confirmações

| Novembro 4, 2017 3:26 pm

Lisboa Dance Festival está de regresso à capital para a sua terceira edição. Depois de duas edições bem sucedidas e de ter sido reconhecido como Best New Festival e Best Indoor Festival nos Iberian Festival Awards 2017,  o novo festival regressa novamente com uma aposta forte na vanguarda da criatividade e da música de dança e conta este ano com um novo espaço: O Hub Criativo do beato, um dos mais efervescentes espaços lisboetas.

Sempre atentos ao que melhor se faz na música eletrónica, o Lisboa Dance Festival conta este ano com o regresso a Portugal do furacão soul e R&B NAO, que em 2016 editou o primeiro longa-duração For All We Know e que promete nova música e aventuras com o contagiante novo single “Nostalgia”. Nosaj Thing é mais um dos grandes destaques da primeira senda de confirmações. A Lisboa traz o mais recente Parallels, um disco de ambiências requintadas e universos ecléticos executados por um dos mais visionários produtores dos últimos anos.  Também confirmados estão Joe Goddard (Hot Chip, Two Bears), Midland e Saoirse, que prometem trazer à pista o lado mais frenético e agitado da música de dança.

Dias 9 e 10 de março, o Lisboa Dance Festival volta então à cidade para a maior celebração da música eletrónica. Os passes gerais encontram-se disponíveis ao preço promocional de 20 euros e podem ser adquiridos aqui. O bilhete diário possui o custo de 30 euros.

Bilhetes à venda nos locais habituais: Site Lisboa Dance Festivalblueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Media Markt, Turismo de Lisboa, ACP, rede Pagaqui e Abep.

FacebookTwitter