RAKTA tocam no Mercado Negro, Aveiro

| Novembro 3, 2017 10:15 am

Tago Mago está imparável e ainda bem. Depois dos franceses Twin Stoners e dos portugueses 800 Gondomar é agora a vez dos Aveirenses poderem experienciar o psychedelic post-punk das brasileiras RAKTA na cidade. O quarteto atua na Associação Cultural Mercado Negro no próximo dia 15 de novembro e promete reverberar a cave do Mercado. Fãs de bandas como 10 000 Russos, Savages ou Tisiphone já sabem, é ir.
As RAKTA  têm ganho destaque na cena alternativa dos últimos anos pela sua sonoridade explorativa dentro dos ritmos post-punk e a atmosfera obscura que cria várias osmoses, tempos e travessias. Formadas em 2011 trazem já uma discografia numerável que conta com edições como Rakta (2013), Rakta em Transe (2015), o LP III (2016) – que as levou a tocarem na KEXP e, mais recentemente, Oculto Pelos Seres (2017), que será apresentado no concerto.

Os bilhetes para o evento (numa parceria com a também aveirense Covil) têm o preço único de 5 euros, podendo ser reservados aqui. O concerto está previsto para as 22h00. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter