terça-feira, 28 de novembro de 2017

Scott Kelly (Neurosis) regressa a Portugal em dose dupla ao lado de John Judkins


2016 foi um ano marcante para a Amplificasom e para o seu acarinhado Amplifest. Numa edição marcante e totalmente esgotada, nomes como Anna Von Hausswolf, MONO, Kayo Dot e Prurient apresentaram-se no Hard Club para a sexta edição do festival de culto, mas foi a estreia dos colossais Neurosis que mais se destacou, com a banda a comemorar nesse mesmo ano os 30 anos de uma carreira cheia de marcos incontornáveis. 

Em janeiro, o fundador, vocalista e guitarrista dos Neurosis, Scott Kelly, regressa a Portugal para duas performances imperdíveis ao lado do multi-instrumentalista John Judkins, membro de projetos como Rwake ou Today Is The Day. O trabalho de Scott Kelly divide-se ainda em projetos como Corrections House, Mirrors for Psychic Warfare, Tribes of Neuro, e ainda na sua produção a solo, onde apresenta uma folk soturna e minimalista que tem tanto de belo como de desconcertante.

Nos dias 26 e 27 de janeiro, Scott Kelly e John Judkins apresentam os temas de The Wake ou The Forgiven Ghost In Me no Sabotage (Lisboa) e no sub-palco do Rivoli (Porto), respetivamente. Os horários e preço dos bilhetes são ainda desconhecidos.


0 comentários:

Enviar um comentário