STREAM: Gil Hockman – Becoming

| Novembro 10, 2017 10:34 am
Gil Hockman é um músico de Joanesburgo, África do Sul, que começou a sua carreira na área já um pouco tarde, por volta dos trinta anos. Desde então, ele tem vindo a compensandr o tempo perdido, atuando ao vivo com uma guitarra elétrica, sintetizador e estação de loop, contando ainda com tours pela Europa e África do Sul. Com uma sonoridade tipicamente folk futurista de fragmentos eletrónicos, o músico regressa agora aos discos com Becoming, o quarto disco de estúdio que traz uma maior modulação vocal face aos registos anteriores, e que já se encontra disponível para audição gratuita na íntegra.

Em Becoming as ferramentas tradicionais de Gil Hockman foram novamente combinadas com elementos que são mais eletrónicos e atmosféricos num álbum mais focado, especialmente em termos líricos, uma vez que o o cantor e compositor apresenta uma toada mais dramática. Do disco recomenda-se essencialmente a audição de temas como “Untitled”, “Somewhere Else”, “Top Of The Hill” e “Dreaming”. O álbum segue anexado em baixo.
.
Becoming foi editado oficialmente esta sexta-feira (10 de novembro) em formato self-release. Podem acompanhar o trabalho do músico aqui.
FacebookTwitter