segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Angel Olsen de volta a Portugal


A cantautora americana Angel Olsen, que no ano passado passou pelo NOS Primavera Sound para apresentar um dos melhores discos de 2017 (My Women), vai estar de regresso ao nosso país em maio de 2018. Desta vez regressa num concerto a solo, à semelhança do que foi em 2016 na Galeria Zé dos Bois, onde teve residência artística durante alguns dias. 

O seu último registo, de nome Phases, é uma colectânea de b-sides que a artista midwesterner foi juntando durante as gravações de Burn Your Fire for No Witness e My Women. Por aqui deve passar a maioria das músicas que ela irá tocar desta vez, até porque se adequam mais ao conceito de um concerto a solo pela Angel Olsen.

A passagem por Lisboa é novamente promovida pela ZDB, e irá acontecer dia 14 de maio no Teatro da Trindade. No dia anterior a esta data, Angel Olsen irá também passar por Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor. Os bilhetes para o concerto da capital irão custar 25 euros, e vão estar à venda ainda esta semana nos locais habituais. Apressem-se a comprar. 


0 comentários:

Enviar um comentário