L’An2000 e Fragrance confirmados no MONITOR 2018

| Dezembro 18, 2017 1:06 am



Antes de fechar 2017 a Fade In acaba de anunciar dois novos nomes e igualmente duas estreias absolutas em Portugal que vêm inaugurar o cartaz da edição de 2018 do MONITOR – o minimal wave & post-punk international rendez-vous: L’An2000 e Fragrance.


Os franceses L’An2000, trio constituído por Wandy Giraud (voz, guitarras e teclas), Benoît Aubert (bateria) e por Tom Foucaud (baixo e treclas) apresentam no MONITOR a sua “pop retrofuturista com doses equitivas de coldwave, new wave  e post-punk”. A banda dividida entre Nantes, Paris e Les Sables d’Olonne apresentará em Leiria os seus EP’s Illusions (2016) e Strangers (2015).



Fragrance é o projecto a solo de Matthieu Roche, sediado em Paris, cuja música synthpop tem um universo conquistador pela escolha de sons suaves mas incisivos e do timbre vocal de Matthieu que de alguma forma faz relembrar a sonoridade dos canadianos TR/ST. O seu EP de estreia, Dust & Disorders e o novo trabalho a sair em 2018 serão a bagagem de apresentação no MONITOR.



O MONITOR acontece a 26 de maio ainda com espaço por revelar, em Leiria. Todas as informações adicionais podem ser enontradas aqui.

FacebookTwitter