Tricky passa por Portugal em fevereiro

| Dezembro 14, 2017 10:46 am

Tricky, o projeto a solo do produtor, vocalista e músico Adrian Nicholas M. Thaws, vai regressar a Portugal com data dupla já no próximo mês de fevereiro para a apresentação do seu 13º disco de estúdio, ununiform, que saiu para as prateleiras em setembro do presente ano. O músico toca a 27 de fevereiro (terça-feira) no Lisboa Ao Vivo e no dia seguinte, a 28 de fevereiro, sobe até ao palco do Hard Club. Ambos os concertos contam com o selo da promotora At The Rollercoaster.

Este é o primeiro álbum feito desde que Tricky se mudou para Berlim, há três anos: uma ruptura limpa, em todos os sentidos da palavra. Este novo trabalho é também o álbum mais resolvido e em paz com a vida do que qualquer outro que o Tricky tenha gravado, mesmo apesar de apresentar um toque de referências como o fim da vida. ununiform servirá assim de pano de apresentação aos concertos em Portugal, além dos seus mais conhecidos e conceituados singles


Os bilhetes para ambos os concertos custam 25€ e estarão disponíveis a partir do dia 21 de dezembro  na bilheteira online. O cartaz segue abaixo.






FacebookTwitter