segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Black Nail Cabaret e Hante. nas novas confirmações do MONITOR


A dupla de synthpop-noir Black Nail Cabaret e o projeto a solo da francesa Hélène de Thoury - Hante. - são os dois novos nomes a juntar-se ao cardápio da terceira edição do festival MONITOR que já tinha visto anteriormente confirmados os franceses L'An2000 e Fragrance.

Formados em 2008 na Hungria, os Black Nail Cabaret são desde 2016 constituídos por Emese Arvai-Illes (voz) e Krisztian Arvai (teclas) e a sua sonoridade é fortemente inspirada em nomes como Depeche Mode, Ultravox, Soft Cell ou Eurythmics. No MONITOR - e também numa estreia em território nacional - a dupla apresentará o seu sexto e último disco Dichromat (2016).





Dois anos depois de se ter estreado no Hard Club, Porto e CEO, Lisboa, a francesa Hélène de Thoury regressa a Portugal, desta feita para atuar em Leiria, onde apresentará a sua música synthwave. Fundadora da label Synth Religion - pelas quais tem editado os seus trabalhos - o ambiente confessional, intimista e obscuro de Hante. será mostrado em Leiria em promoção do mais recente disco Between Hope & Danger (2017).



O MONITOR - Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous acontece a 26 de maio ainda com espaço por revelar, em Leiria. Todas as informações adicionais podem ser enontradas aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário