segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MONITOR encerra cartaz com AUTOBAHN e PETRA FLURR & 89st


O cartaz da terceira edição do festival MONITOR está encerrado. Os muito aguardados AUTOBAHN e a dupla PETRA FLURR & 89st são os dois últimos nomes a juntar-se aos já confirmados Black Nail Cabaret, L'An2000, Fragrance e Hante. para o Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous que invade a cidade do Lis, a 26 de maio, ainda com local a divulgar.

Depois do sucesso que foi Dissemble, já há muito que a aclamada estreia do quinteto de Leeds, AUTOBAHN, em Portugal era esperada. Sem mais demoras e com disco novo na bagagem - The Moral Crossing, com selo Felte Records - a Fade In trá-los agora a Portugal para apresentar o seu post-punk revivalista e melancólico e, certamente, afirmar-se como uma das grandes bandas ao vivo. Podendo, é ir ver.





Petra Flurr, um dos “personagens” mais controversos e peculiares do underground do velho continente junta-se agora ao mexicano 89st para um trabalho coletivo que chegará às prateleiras no próximo ano e poderá ser ouvido na íntegra no MONITOR, em mais uma estreia absoluta em território nacional. A sua música electro-punk minimalista servirá para encerrar, com saudade, a terceira edição edição do Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous, a 26 de maio, em Leiria.



Os bilhetes para o evento custam 30€. Todas as informações adicionais relativas ao MONITOR - Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous podem ser enontradas aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário