terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Orchestral Manoeuvres in the Dark tocam em fevereiro na Aula Magna


Depois de terem passado pelo Vilar de Mouros, em 2016, os Orchestral Manoeuvres in the Dark (OMD) regressam agora ao país, pelas mãos da Lemon Live Entertainment em produção com X-Ray para um concerto único a decorrer na Aula Magna, em Lisboa  e inserido na tour de promoção do 13º disco de estúdio, The Punishment Of Luxury Tour. A banda sobe a palco nacional a 16 de fevereiro, numa noite em que não faltarão também os grandes êxitos como "Enola Gay" ou "If You Leave".



O novo The Punishment of Luxury combina a nostalgia melancólica e o romance idealizado no seu último trabalho, o muito aclamado pela critica English Electric (2013), metendo os britânicos fora da sua zona de conforto. Escrito, gravado, produzido e misturado pelos OMD, o novo álbum, lançado em setembro de 2017, é a reunião de vários sons synth-pop ao bom estilo dos OMD com composições magistrais ao nível das melhores da banda. 

Os bilhetes para o concerto único dos Orchestral Manoeuvres in the Dark estão à venda  na BOL e locais habituais e os preços variam entre os 28€ e os 40€. Informações adicionais disponíveis aqui.



0 comentários:

Enviar um comentário