ENTREMURALHAS agora é EXTRAMURALHAS e já há 7 nomes

| Fevereiro 9, 2018 5:28 pm

O ENTREMURALHAS morreu, pelo menos durante o ano de 2018. Este ano o conceituado evento da Fade In passa a ser cunhado de EXTRAMURALHAS, pelo que não acontecerá, como habitual, no Castelo de Leiria. Juntamente com o anúncio foi também hoje divulgado na edição do Jornal de Leiria que o Castelo de Leiria vai iniciar obras de requalificação para acolher futuros espectáculos, pelo que este será o motivo para o icónico ENTREMURALHAS sofrer este ano um encurtamento no line-up total, modificação do espaço de concertos e consequentemente do nome e formato. 

Além das mudanças a Fade In, entidade promotora do evento, avançou com sete nomes de um total de 10 artistas que no fim-de-semana de 23, 24 e 25 de agosto marcarão presença na cidade do Lis. O EXTRAMURALHAS passa assim a ter concertos gratuitos e abertos a toda a comunidade a decorrerem nos espaços Igreja da Misericórdia e Jardim Luís de Camões. Os concertos pagos decorrerão no Teatro José Lúcio da Silva. Haverá ainda uma banda por revelar a estrear a nova sala Stereogun

Em destaque nesta edição estão para já os concertos de CURRENT 93 e ULVER. Também confirmados estão os franceses HORSKH, os russos SHORTPARIS, os suecos PRIEST, os espanhóis CAPTAINS e o alemão CHRISTIAN WOLZ. Todas as informações adicionais podem ser acompanhadas no site da Fade In. O line-up pode ser consultado abaixo.



EXTRAMURALHAS 2018 Line-Up

23 AGOSTO

00h00 – Stereogun
BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED 
21h30 – Teatro José Lúcio da Silva
BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED

24 AGOSTO

18h00 – Igreja da Misericórdia
CHRISTIAN WOLZ (Entrada Gratuita)
21h00 – Teatro José Lúcio da Silva
ULVER
23h00 – Jardim Luís de Camões
CAPTAINS (Entrada Gratuita)
00h00 – Jardim Luís de Camões
PRIEST (Entrada Gratuita)


25 AGOSTO

18H00 – Igreja da Misericórdia
BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED
21h00 – Teatro José Lúcio da Silva
CURRENT 93
23h00 – Jardim Luís de Camões
SHORTPARIS (Entrada Gratuita)
00h00 – Jardim Luís de Camões 
HORSKH (Entrada Gratuita)
FacebookTwitter