quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

HEILUNG juntam-se ao cartaz do EXTRAMURALHAS


Os HEILUNG são o oitavo nome a juntar-se ao cartaz da nona edição do agora cunhado EXTRAMURALHAS, juntando-se assim aos já anunciados ULVER, que atuam a 24 de agosto e CURRENT 93, a subir a palco no último dia do festival, 25 de agosto. A banda dinamarquesa atua no Teatro José Lúcio da Silva no primeiro dia de festival, 23 de agosto, sendo mais uma das estreias em território nacional.

Segundo nota de imprensa "Os HEILUNG (“Cura”, na língua alemã) proporcionam um espectáculo visualmente forte e imponente, com inúmeras referências tribalistas vikings e rituais de magia (negra?) que nos expurgam corpo e mente." Um espetáculo que apreciadores de bandas como Wardruna e Dead Can Dance não vão querer perder.



Além dos HEILUNG - cabeças de cartaz do primeiro dia -, CURRENT 93 e ULVER, o cartaz do EXTRAMURALHAS tem para já confirmados os franceses HORSKH, os russos SHORTPARIS, os suecos PRIEST, os espanhóis CAPTAINS e o alemão CHRISTIAN WOLZ. Todas as informações adicionais podem ser acompanhadas no site da Fade In. O line-up pode ser consultado abaixo.

Os bilhetes para os três concertos pagos do EXTRAMURALHAS começam a ser vendidos a partir de amanhã e estão limitados a 737 espectadores em cada dia (lugares sentados não marcados). 


EXTRAMURALHAS 2018 Line-Up 
23 AGOSTO 

21h30 – Teatro José Lúcio da Silva HEILUNG
00h00 - Stereogun BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED  

24 AGOSTO 

18h00 – Igreja da Misericórdia CHRISTIAN WOLZ (Entrada Gratuita) 
21h00 – Teatro José Lúcio da Silva ULVER 
23h00 - Jardim Luís de Camões CAPTAINS (Entrada Gratuita) 
00h00 - Jardim Luís de Camões PRIEST (Entrada Gratuita) 

25 AGOSTO 
18H00 - Igreja da Misericórdia BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED 
21h00 - Teatro José Lúcio da Silva CURRENT 93 
23h00 - Jardim Luís de Camões SHORTPARIS (Entrada Gratuita) 
00h00 – Jardim Luís de Camões HORSKH (Entrada Gratuita)

0 comentários:

Enviar um comentário