Animal Collective apresentam ‘Sung Tongs’ na íntegra em Lisboa

| Março 19, 2018 2:43 pm



Os Animal Collective estão de regresso a Portugal. O grupo norte-americano atua em Lisboa pela primeira vez em sete anos, e irá interpretar todos os temas que integram o seminal disco Sung Tongs, de 2004. 


O concerto encontra-se inserido na tour de apresentação do disco que colocou o grupo nas bocas do mundo, uma ode pop multicolor e dadaísta que viria influenciar toda uma gama de artistas, desde Dirty Projectors a Grizzly Bear. O legado dos Animal Collective só continuaria a crescer nos anos posteriores, com discos como Feels, Strawberry Jam e Marriweather Post Pavillion a confirmarem o potencial máximo de um dos maiores fenómenos do cenário independente das últimas duas décadas, 

A iniciativa deu-se após uma atuação especial  no 21º aniversário da Pitchfork, com Panda Bear e Avey Tare a tocar o celebrado disco na íntegra pela primeira vez. O reencontro com Sung Tongs extende-se agora numa tour com passagem única por Lisboa. O evento, agenciado pela ZDB, decorre dia 21 de junho no Capitólio e possui o custo de 25 euros.





Os bilhetes encontram-se disponíveis online na sexta-feira dia 23 às 10:00h.




FacebookTwitter