Baleia Baleia Baleia lançam novo disco hoje e estamos a oferecer bilhetes para o concerto de apresentação

| Março 14, 2018 11:09 am

Os Baleia Baleia Baleia, dupla formada por Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria), editam hoje (quarta-feira) o disco de estreia homónimo pela Zigur Artists que também se estreia assim nas edições físicas, disponibilizando para o efeito edição em vinil e em CD, no dia de apresentação do disco, a 14 de abril. A sonoridade ​dos Baleia Baleia Baleia ​expande as fronteiras do punk-rock, mantendo sempre​ certas​ fórmulas que o tornam bastante dançável e contagiante, sendo as suas letras sempre muito mordazes, o que já dava para ver através do single “Quero Ser o Ecrã”, previamente disponibilizado.




A banda apresenta Baleia Baleia Baleia a 14 de abril no Hard Club, Porto e a Threshold Magazine está a sortear 2 bilhetes para este concerto de apresentação do disco. Para te habilitares a ser um dos seguidores só tens de:


1 – Partilhar o novo álbum dos Baleia Baleia Baleia (em post público).
2 – Identificar a Threshold, a página oficial dos Baleia Baleia Baleia e um amigo teu. 

O passatempo termina às 23h59 de 12 de abril. O vencedor será sorteado aleatoriamente via random.org e divulgado nos comentários desta publicação. Todas as informações adicionais sobro o concerto de apresentação seguem aqui.


Baleia Baleia Baleia é editado hoje, dia 14 de março (quarta-feira) pelo selo Zigur Artists.


FacebookTwitter