Iceage de regresso a Portugal em outubro

| Março 22, 2018 10:46 am
Os Iceage atuam no país, pela primeira vez em nome próprio, em outubro para dois concertos inseridos na tour de promoção do novo disco da banda, Beyondless, que está cá fora no próximo dia 4 de maio pelo selo Matador Records. Os concertos estão marcados para os dias 26 e 27 de outubro, no Hard Club, Porto (sob a chancela da At The Rollercoaster), e no Musicbox, Lisboa (inserido nas sessões do Jameson Urban Routes), respetivamente. A banda regressa a Portugal três anos depois da passagem pelo Vodafone Paredes de Coura, em 2015.

Beyondless, o quarto disco de estúdio mostra os Iceage a explorar novos territórios sonoros, mantendo o rico caráter dos começos impetuosos da banda. Desde New Brigade (2011), um álbum que assume um punk delinquente e juvenil, cheio de condenação fria e distante, a You’re Nothing (2013) com a voz de Elias ainda pouco incisiva, seguiu-se Plowing Into The Field Of Love (2014), que os levou a conquistar uma posição muito acarinhada pelos mais diversos tipos de público a nível mundial. Agora com Beyondless, há espaço para uma produção de luxo que poderá ser disfrutada ao vivo em outubro.

O preço dos bilhetes para o concerto no Porto é de 17 euros. Estes encontram-se disponíveis em bol.pt, Fnac, Worten, CTT, e El Corte Inglês. Em Lisboa, o preço dos ingressos possui o custo de 22 euros, podendo ser adquiridos aqui.


FacebookTwitter