terça-feira, 6 de março de 2018

Postcards atuam no Passos Manuel a 17 de março


Postcards é uma banda indie folk originária de Beirute, Líbano, constituídos por Julia Sabra no ukulele, bandolim, guitarra e voz, Marwan Tohme na guitarra e coros, Pascal Semerdjian na bateria, harmónica e coros e Rany Bechara no baixo, teclas e coros.

Como vários projetos, surge em 2012 da paixão que quatro amigos partilham pela música. A sua música é única, caracterizada por uma voz inesquecível, que flutua entre espaços sónicos que variam entre o harsh noise e paisagens sonoras encantadoras. Já partilharam palcos com Beirut, The Royal Concept, Wanton Bishops e Angus & Julia Stone.

Regressam a 17 de março a Portugal, mais concretamente ao Passos Manuel, Porto, para apresentar o seu primeiro álbum de estúdio lançado no final de janeiro, I'll Be Here In The Morning, assim como temas dos seus antigos trabalhos, os EPs Lakehouse (2012), What Lies So Still (2015) e Here Before (2017).

Os bilhetes têm o custo de 5€ em pré-vendas e 7€ na porta. A pré-venda pode ser feita no Catraio - Craft Beer Shop, Pátio do Duque, BOP Café, Louie Louie Porto ou através do email: seteoitocinco@gmail.com. O evento tem o cunho da Seteoitocinco.

0 comentários:

Enviar um comentário