Public Image Ltd e Pretenders no Vilar de Mouros

| Março 15, 2018 1:46 pm
PIL

A organização do Vilar de Mouros avançou nesta manhã de quinta-feira com duas novas confirmações, os britânicos Public Image Ltd. (PIL) e os anglo-americanos Pretenders. Estes dois novos nomes juntam-se assim aos já avançados em dezembro, The Human League e Los Lobos, numa edição que decorre entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Caminha.

Os Public Image Ltd., banda co-fundada por John Lydon aka Johnny Rotten após o fim dos Sex Pistols e um dos motores fundamentais do post-punk, voltam ao país cinco anos após um concerto na Casa da Música, no Porto, para mostrar as canções de What the World Needs Now…, álbum editado em 2015, além dos clássicos de carreira.


Após ter-se apresentado no EDP Cool Jazz, em 2017, os Pretenders regressam agora Vilar de Mouros 19 anos depois da última passagem pela vila para mostrar ao vivo as canções do seu décimo e último trabalho de originais, Alone. A banda, liderada pela vocalista Chrissie Hynde, foi formada no final da década de 70. 



Além das bandas, a organização do EDP Vilar de Mouros anuncia descontos para os festivaleiros que se desloquem através da Comboios de Portugal, de 30%, para viagens de intercidade e regionais com destino e partida de Caminha. Os passes gerais já estão à venda por 70€ e os bilhetes diários custam 35€ para cada dia.




FacebookTwitter