QUADRA – “Mutações” (video) [Threshold Premiere]

QUADRA – “Mutações” (video) [Threshold Premiere]

| Março 4, 2018 9:08 pm

QUADRA – “Mutações” (video) [Threshold Premiere]

| Março 4, 2018 9:08 pm



Os QUADRA, projeto instrumental formado por Sérgio Alves (baixo), Gonçalo Carneiro (guitarra), Hugo Couto (bateria), Sílvio Ren (guitarra) e Lucas Palmeira (sintetizadores) preparam-se para lançar já este mês o seu primeiro disco de estúdio, Cacau, a dar seguimento ao EP homónimo que os fez tornar uma banda nacional  revelação de 2017. Como primeiro avanço deste novo trabalho a banda apresenta agora o tema “Mutações” – uma simbiose perfeita entre ritmo, guitarras, rock e componente eletrónica – que aborda emoções como o medo e pânico, veículos para um crescimento interpessoal.


QUADRA é um local imaginário onde a convergência de estilos musicais e a flexibilidade de fórmulas de construção musical são o combustível perfeito de uma sonoridade intensa, vibrante, poderosa e muitas vezes capaz de transformar qualquer ouvinte num inesperado bailarino. O vídeo para “Mutações” – disponível abaixo – foi gravado entre Braga e Porto por Bruno Martins, contando com Juliana Campos no papel principal. 



Cacau é editado em breve e contará com as faixas “Dança Modular”, “Mapa de Fuga” e “Vendetta” (presentes no primeiro EP) regravadas.


Produção: QUADRA
Gravação, mistura e masterização: Lucas Palmeira, no estúdio Audio Incal.

FacebookTwitter