domingo, 4 de março de 2018

Sunflowers e Fugly no aniversário da Malfeito


A promotora de Fafe, Malfeito, está prestes a celebrar um ano de atividade e para celebrar esta data irá organizar o fest Um Ano Malfeito nos dias 9 e 10 de março, que irá contar com bandas como Sunflowers, Psychtrus, Fugly e Kings of the BeachO grande destaque da primeira noite são os Sunflowers, onde vão ter oportunidade de mostrar algumas malhas do seu segundo disco Castle Spell, estreado em fevereiro.
  


Os Psychtrus, jovem banda de Santo Tirso, estarão encarregues de abrir a noite e de com algumas das suas malhas garage psych que lançaram no ano passado no seu álbum homónimo.


A encerrar a noite podemos contar com os DJ sets da Pointlist, produtora e agenciador de concertos, responsável pelo festival Black Bass - Évora FestA segunda e ultima noite do festival, irá ver subir para cima de palco os FUGLY que irão aproveitar, tal como os Sunflowers, para apresentar o seu álbum de estreia lançado em janeiro, Millenial Shit.


Antes de FUGLY, a banda galega Kings of the Beach irá apresentar algumas das suas músicas rápidas e selvagens que constam no álbum Super Awkward, Fucking Awesome lançado em fevereiro deste ano.



O after ficará entregue a Paulinho e a Nuno Biónico, homem por trás da promotora Dedos Biónicos. O festival irá decorrer no Café Avenida sendo que o bilhete diário custará 5€ e o geral 8€.

0 comentários:

Enviar um comentário