sexta-feira, 13 de abril de 2018

A menos de um mês para Christian Death


No ano que marca o 20º aniversário da morte do icónico vocalista dos Christian DeathRozz Williams, a banda de death-rock desde 1985 liderada pelo guitarrista e vocalista Valor Kand está de regresso a Portugal para um concerto único no país agendado para o próximo dia 27 de abril no Hard Club, Porto com o selo At The Rollercoaster

A banda, formada em 1979, ganhou destaque entre a crítica especializada após a edição do disco de estreia Only Theatre of Pain (1982) pelo facto dos membros fundadores serem bastant novos e da música ser, de certo modo, recolucionária para a altura. Os Christian Death sobem agora ao palco do Hard Club num concerto integrado na tour europeia Romantic Deathem versão trio com o já conhecido guitarrista e vocalista Valor Kand, a baixista e vocalista Maitri e o baterista Jason Frantz. A banda reeditou em 2016 Deathwish.



O concerto tem início marcado para as 22h00 e não vai contar com banda de abertura, estando ainda limitado a 350 pessoas. Os bilhetes para o evento têm um custo de 20€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário