quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jake Meginsky toca hoje no Sabotage


Esta quarta-feira (11 de abril) a Nariz Entupido volta a incorporar o papel de organizador e traz ao Sabotage Club mais uma experiência sonora desta vez a cargo de Jake Meginsky (a.k.a Vapor Gourds), que vem apresentar a sua mistura microcósmica bizarra (que conjuga o analógico com o digital), onde o barulho, o pós-punk e o footwork convivem em harmonia. 

O trabalho que Jake Meginsky desenvolve não nos remete única e exclusivamente para o que atualmente se vai produzindo no outro lado do atlântico, tem fortes raízes no aventureiro e incendiário free-jazz dos anos 60, no despojado movimento da música concreta ou mesmo nas novas formas da pulsão sonora produzidas em Chicago, que tanto misturam dança como ritmos vibrantes e acelerados. Os padrões complexos e composições imprevisíveis que desenvolve encontram-se fortemente ancoradas por uma paixão que o liga ao minimalismo e frequentemente à repetição, para já não referir o uso parcimonioso que faz dos equipamentos.

O concerto vai ter a abertura Serpente e os bilhetes para o evento têm um preço de 6€. Os concertos estão agendados para as 22h0. Todas as informações adicionais aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário