EDP Vilar de Mouros com novas confirmações

| Abril 19, 2018 1:20 pm





A organização do EDP Vilar de Mouros avançou nesta manhã de quinta-feira com duas novas confirmações, Peter Murphy e David J, num concerto de celebração dos 40 anos de Bauhaus, e John Cale. Estes dois novos nomes juntam-se assim a The Human League, Los Lobos, PIL e Pretenders, na edição de 2018 do festival que decorre entre os dias 23, 24 e 25 de agosto, em Caminha.


Peter Murphy regressa ao festival de Caminha passados dois anos, desta vez, não para apresentar o seu mais recente disco mas para um regresso ao passado. Contando com David J, baixista original de Bauhaus, vai ser possível assistir a um espectáculo único na Península Ibérica onde serão celebrados os 40 anos de Bauhaus. Esperam-se, então, temas como “Bela Lugosi’s Dead”, “In The Flat Field” ou “She’s In Parties”, alguns clássicos dos considerados “pais do rock gótico”.



Também histórico é John Cale, co-fundador de The Velvet Underground, que conta com uma longa carreira a solo. Regressa a Portugal 6 anos após o seu ultimo concerto por terras lusitanas, período durante o qual lançou o disco “M-FANS”. Durante os seus mais de 50 anos de carreira John Cale colaborou com inúmeros artistas como por exemplo Nick Drake, Brian Eno, Happy Mondays e Terry Riley.


Os passes gerais para o EDP Vilar de Mouros já estão à venda por 70€ e os bilhetes diários custam 35€ para cada dia.



FacebookTwitter