segunda-feira, 30 de abril de 2018

The KVB tocam esta semana em Lisboa e Porto


Os The KVB, a dupla formada por Nicholas Wood e Kat Day, que utilizam no seu processo de composição a reinvenção do uso dos sintetizadores na elaboração de uma sonoridade post-punk contemporânea, vão passar por Portugal já na próxima semana - entre os dias 4 e 5 de maio - para dois concertos nas cidades de Lisboa e Porto, respetivamente. O duo, que já passou por festivais como o NOS Primavera Sound, toca primeiro em Lisboa, no Sabotage Club - num concerto integrado nas festas de celebração do quinto aniversário do clube lisboeta - e no dia seguinte, a 5 de maio, sobe até à Invicta para tocar no Hard Club, pelas mãos da irreverente promotora At The Rollercoaster.

Os The KVB estrearam-se em estúdio com Always Then (2012), um primeiro olhar sobre o seu shoegaze pintado de electrónica minimal, com ponte imediata para referências como os Jesus & Mary Chain ou Ian Curtis. Com este disco a banda começou a andar de boca em boca tendo-se tornado, atualmente, num dos grandes nomes dentro da cena post-punk / psychdelic / shoegaze. Às cidades, a banda traz o mais recente disco de estúdio, Of Desire (2016).


Os bilhetes para o concerto de Lisboa ainda não estão à venda, mas as informações adicionais podem ser encontradas aqui. Para o concerto no Porto os bilhetes já estão à venda por 12€ e as informações adicionais seguem aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário