Anna Von Hausswolff de regresso a Portugal em novembro

| Maio 14, 2018 6:59 pm
© Carl Osbourn
Dois anos depois de ter passado pelo Amplifest, em 2016, a sueca Anna Von Hausswolff está de regresso ao país desta feita para três concertos inseridos no Misty Fest, nos dias 1 de novembro, em Lisboa, 3 de novembro em Ponta Delgada e 4 de novembro no Porto. A artista junta-se assim aos já confirmados Scott Matthew e Avishai Cohen Trio. Na bagagem traz o seu quarto disco de originais Dead Magic, uma das grandes edições do presente ano, que a levou a comparações com Swans e Diamanda Galás assim que lançou cá para fora o tema “The Mysterious Vanishing of Electra“.


Apoiando-se sobretudo nas texturas solenes e algo fúnebres do orgão, instrumento cuja sonoridade tanto o tornou em essencial recurso para os compositores que assinaram requiems como para os autores de bandas sonoras que escreveram peças para filmes de terror, Anna von Hausswolff conta ainda com a sua voz de soprano, uma das mais distintivas marcas da sua arte que será absolutamente imperdível, em mais uma edição do Misty Fest


Os bilhetes para o concerto em Lisboa custam 22€ e podem ser comprados aqui. Os bilhetes para o concerto no Porto custam 20€ e podem ser comprados aqui. Ainda não há informações sobre o preço para os concertos de Ponta Delgada.


FacebookTwitter